Notícias

Horizon Call of the Mountain não deve exigir muito para platinar

Game exclusivo de PlayStation VR2 tem 26 troféus

por André Custodio
Horizon Call of the Mountain não deve exigir muito para platinar

Quem deseja obter sua primeira platina no PlayStation VR2 pode ter uma boa oportunidade com Horizon Call of the Mountain. O título exclusivo do dispositivo de PS5 possui apenas 36 troféus e não inclui exigências que se provem como desafiadoras ou como grinds excessivos.

De acordo com listagem no site Exophase, o game tem um troféu de platina, quatro de ouro, 11 de prata e 20 de bronze. Não há menção a objetivos de dificuldade, de repetição constante de atividades ou de possíveis ações perdíveis. Isso quer dizer que será possível completar os 100% a partir de um único gameplay.

Além disso, a maior parte dos troféus sugere o avanço na campanha principal e a vitória contra todos os tipos de máquinas. Outras exigências em Horizon Call of the Mountain são escaladas de nível Lendário, construção de marcos, busca por colecionáveis e tiro em alvos específicos.

Horizon Call of the Mountain será lançado em 22 de fevereiro para PlayStation VR2.

Veja o trailer de lançamento de Horizon Call of the Mountain

A Guerrilla e a Firesprite divulgaram um trailer inédito de Horizon Call of the Mountain para celebrar seu lançamento. Com muitas cenas de ação, o vídeo traz detalhes sobre as interações em realidade virtual, sobre as dinâmicas de combate e sobre o imersivo modo de escalada. Clique aqui para saber mais.