Notícias

Planos para Final Fantasy VII Remake já estão traçados, revela Square Enix

Diretor pediu um pouquinho mais de paciência aos jogadores para novidades.

por Raphael Batista
Planos para Final Fantasy VII Remake já estão traçados, revela Square Enix

Final Fantasy VII Remake foi reapresentado no último State of Play e apesar das informações restritas, a Square Enix lançou um pouquinho mais de luz. De acordo com Tetsuya Nomura (via Eurogamer), o cronograma do jogo já está traçado e será revelado muito em breve.

A maior parte dos planos até o lançamento [de FFVII Remake] estão definidos. Por favor, tenham um pouco mais de paciência até apresentarmos os detalhes no próximo mês.

O diretor não especificou, mas é muito provável que esteja se referindo à conferência da Square Enix na E3 2019. A empresa japonesa realizará seu showcase no dia 10 de junho. Além de novidades sobre Final Fantasy VII Remake, outros jogos devem ser mostrados.

O aparecimento de Avengers Project é uma aposta. O diretor do game, Shaun Escayg, comentou sobre o desenvolvimento no final do ano passado e os detalhes serão divulgados no momento certo.

Por fim, é possível a presença de Babylon’s Fall, jogo anunciado no ano passado mas que não possui informações mais concretas, e até mesmo a revelação de uma nova IP.

Se você ainda não teve a oportunidade de assistir ao novo trailer, confira abaixo: