Notícias

Viva a fantasia: Planet Coaster também chegará ao PS5

Jogo já estava confirmado para a atual geração, mas chegará somente no final do ano junto com os próximos videogames

por Raphael Batista
Viva a fantasia: Planet Coaster também chegará ao PS5

A possibilidade de criar o próprio parque de diversões chegará à nova geração de consoles. A desenvolvedora Frontier anunciou que Planet Coaster: Console Edition também chegará ao PS5 e Xbox Series X. O game já estava confirmado para a atual geração, mas a data de lançamento foi alterada para o final de 2020.

A companhia não divulgou mais informações sobre a versão para os videogames, mas garantiu “melhorias” adequadas para os consoles. A Frontier compartilhou um trailer bastante divertido para dar uma prévia, confira:

Planet Coaster já está disponível para PC desde 2016 e o título foi muito bem recebido. No Metacritic, o game de gerenciamento alcançou a média 84 baseada em 57 avaliações. As análises ressaltaram o alto nível de rejogabilidade com várias possibilidade de construção do parque temático.

Os jogadores poderão construir montanhas-russas de cair o queixo que desafiam a lei da física e do estômago, colocar um império de lojas de alimentos, presentes e mercadorias, adicionar passeios divertidos e contratar uma equipe de funcionários do parque temático para ajudar a proporcionar a melhor experiência aos visitantes nessa sofisticada simulação de gerenciamento.

1 2 3

Mais detalhes sobre o título de gerenciamento deverão chegar nos próximos meses. Ansioso pelo chegada de Planet Coaster: Console Edition?