Notícias

Loja já vende placas customizáveis do PS5 em diversas cores

Placas estão à venda por US$ 39,99 e vêm em cinco modelos diferentes

por Vinícius Paráboa
Loja já vende placas customizáveis do PS5 em diversas cores

A “PlateStation5“, uma empresa não ligada à Sony, anunciou uma linha de placas customizáveis do PS5. São cinco modelos diferentes, que variam entre preto, vermelho, azul índigo, cromático e até “selva” (como as camuflagens de uniformes militares).

Segundo o site, a companhia foi formada por conta de um desejo que a comunidade tinha em ver um design preto do console. Cada conjunto custa US$ 39,99 e inclui duas placas: uma para a parte frontal e outra para a traseira. Há como selecionar versões dos produtos para o PlayStation 5 Digital e Padrão.

1
Edição cromática (Foto: PlateStation5)
2
Edição vermelha (Foto: PlateStation5)
3
Edição selva (Foto: PlateStation5)
4
Edição azul índigo (Foto: PlateStation5)
5
Edição preta (Foto: PlateStation5)

As imagens acima parecem renderizações em 3D do console, ou seja, não são fotos mostrando as cores ou acabamentos verídicos das placas customizáveis do PS5. Caso compre o item e não se sinta satisfeito, o PlateStation5 garante que existe uma política de devolução em até dez dias após o recebimento do mesmo.

Rumores sobre a “casca” do PlayStation 5 ser trocável começaram quando uma imagem do objeto circulou na internet em julho. A informação acabou confirmada há algumas semanas, no vídeo onde a Sony abriu o console.