Notícias

Supostas imagens da “placa branca” do PS5 circulam na web

Revestimento externo pode ser removível

por Vinícius Paráboa
Supostas imagens da

Três possíveis imagens do revestimento externo do PS5 (vistos da parte interna) começaram a circular online. As “placas” brancas parecem estar separadas do console e vêm com pontos de conexão, sugerindo que seriam de fácil remoção.

A parte de cima do PS4 também é removível, então ver algo similar no console next-gen da Sony é algo esperado. Dito isso, os tais pontos de conexão são objeto de discussão da comunidade, pois possivelmente, a empresa japonesa venderia placas personalizáveis separadamente. Dessa forma, o jogador as trocaria quando quisesse. Isto, no entanto, não foi confirmado.

PS5 PS5 PS5

Só existe um único problema com a teoria de que a parte externa seria removível: a versão blu-ray do PS5. A parte debaixo dela parece estar conectada diretamente com o espaço do disco e é improvável que desencaixe.

PS5 no MeuPlayStation

O PlayStation 5 chega no fim de 2020, daqui a poucos meses. Por isso, o MeuPlayStation preparou uma página especial do console. Quer saber novidades quanto ao preço e a data de lançamento? Basta clicar aqui e se cadastrar! Quem se inscrever ainda terá a chance de reservar a máquina com o melhor custo-benefício!