Notícias

Filmagens do episódio piloto de The Last of Us foram concluídas

A confirmação foi feita no Instagram de Kantemir Balagov, diretor do primeiro episódio do show

por Valdecir Emboava
Filmagens do episódio piloto de The Last of Us foram concluídas

As filmagens do episódio piloto da série de The Last of Us da HBO foram concluídas, de acordo com publicação do diretor Kantemir Balagov. O trabalho vem sendo realizado desde julho na cidade de Calgary, no Canadá.

No Instagram, Balagov celebrou a conclusão das gravações do primeiro episódio com a foto de uma claquete da série. Na publicação, o diretor também agradeceu parte do elenco e da equipe técnica, incluindo Pedro Pascal (Joel) e Nico Parker (Sarah), o cineasta Ksenia Sereda e o escritor e co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann.

Claquete da série de The Last of Us.
(FONTE: Reprodução)

Meu trabalho aqui está feito. Estou muito grato pela oportunidade. Foi uma grande experiência com altos e baixos. Muito amor à equipe e especialmente a essas pessoas: Ksenia Sereda, Ellen Rodnianski, Pedro Pascal, Nico Parker, Neil Druckmann, Gabriel Luna, Rose Lam e John Paino.

Série de The Last of Us
(FONTE: Reprodução)

Alguns felizardos que moram na cidade canadense já viram os infectados da série de The Last of Us. Os relatos também indicam que eles corriam até uma casa de campo em chamas, enquanto uma tela verde gigantesca cercava parte do lugar.

Série de The Last of Us terá 10 episódios, confirma diretor

A publicação de Balagov no Instagram está relacionada apenas ao término das filmagens do episódio piloto da série de The Last of Us. Em outro momento, Craig Mazin, diretor da HBO encarregado do show, confirmou que a primeira temporada terá 10 episódios — mas a data de lançamento ainda segue indefinida. Confira os detalhes!