Phil Spencer usa Call of Duty Black Ops 6 para cutucar a Sony
Diretor executivo da Microsoft Gaming fala sobre “escolhas de como jogar”
A Sony chegou a temer que Call of Duty tivesse uma certa disparidade de conteúdos caso a Activision fosse adquirida pela Microsoft. Com os detalhes revelados no domingo (09), a dona Xbox comprovou que entregará os mesmos conteúdos em todas as plataformas, e Phil Spencer, diretor da divisão de jogos, aproveitou para cutucar a rival.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
De acordo com Spencer, não existirá nenhuma espécie de conteúdo exclusivo, para nenhum dos consoles ou PC, quando Black Ops 6 for lançado. Isso quer dizer que nem os próprios consumidores do Xbox terão acesso a períodos de beta abertos antecipados ou coisas do tipo. Em entrevista ao IGN, ele explicou o seguinte:
É uma escolha. Não dissemos a ninguém ‘você tem que assinar para jogar’. Se você quiser comprar Black Ops 6, isso é ótimo. É ótimo para nós, é ótimo para o desenvolvedor. Se você quiser assinar, também é ótimo. Quero dar a você a escolha de como jogar seus jogos, e com quem jogar, e não tentar fazer coisas sorrateiras na plataforma para forçá-lo a fazer o que eu quero que você faça.
Call of Duty Black Ops 6 chegará no dia 25 de outubro e está disponível para compra antecipada na PS Store. No Xbox, além da reserva do jogo, também será possível aproveitá-lo no lançamento diretamente no Game Pass.
Call of Duty Black Ops 6 requer conexão constante à internet
Até no modo offline, Call of Duty Black Ops 6 precisará de conexão constante à internet. O motivo por trás disso é para melhorar a qualidade dos gráficos através do streaming de texturas. Entenda melhor aqui!