Notícias

Phil Spencer: “Call of Duty terá total paridade entre plataformas”

Esqueçam os betas abertos antecipados para o PlayStation

por Jean Azevedo
Phil Spencer: “Call of Duty terá total paridade entre plataformas”

Phil Spencer, diretor executivo da Microsoft Gaming, trabalhou para a aquisição da Activision Blizzard fortalecer o lado do Xbox, mas não esperem conteúdo exclusivo de Call of Duty nem no Xbox ou qualquer outra plataforma daqui pra frente. Segundo ele, sua intenção é manter uma paridade total com a franquia.

Ao mencionar esse termo ele sugere que os jogadores do PlayStation, Xbox, PC e futuramente Nintendo Switch terão acesso aos mesmos conteúdos dentro do jogo, sem skins, modos, betas ou novidades dedicadas somente a um sistema. Spencer comentou sobre mais detalhes no Xbox Podcast:

Sejam jogadores do PlayStation e futuramente os da Nintendo, quero que se sintam completamente parte da comunidade. Não quero que sintam que estão a perder conteúdo, skins ou algo do tipo. Esse não é o objetivo, o objetivo é total paridade em todas as plataformas, o máximo possível. Digo o máximo possível na paridade pois obviamente algumas plataformas têm diferenças de resolução e desempenho, mas não acontecerá isso. Não vamos usar Call of Duty para te forçar a comprar um Xbox. Quero que a nação COD se sinta apoiada em todas as plataformas.Estivemos do outro lado dessas skins, conteúdos e até mesmo desta beta, que não esteve no Xbox na primeira semana. Acho que isso não ajuda a comunidade, não ajuda o jogo. Portanto, quero que jogadores de PlayStation, Xbox, PC e Nintendo se sintam parte da nação.

PHIL SPENCER

Evento de Halloween, “A Assombração” chega a Call of Duty Warzone e MWII

Os jogadores de Call of Duty Warzone e Modern Warfare II já estão em ritmo de Halloween. O evento “A Assombração” foi disponibilizado na terça (17) com diversas novidades. Saiba tudo clicando aqui!