Notícias

Bella Ramsey, a Ellie da série de The Last of Us, diz que “as pessoas vão amar” o show

Em entrevista ao She Knows, a atriz comentou que a adaptação é muito "respeitosa e honrosa" aos acontecimentos do jogo

por Valdecir Emboava
Bella Ramsey, a Ellie da série de The Last of Us, diz que

A ansiedade pela série de The Last of Us é grande, mas a HBO não tem revelado muita coisa nos últimos dias — então só resta esperar pelo relato do elenco em entrevistas por aí. Recentemente, Bella Ramsey, que interpreta a Ellie, afirmou que “as pessoas vão amar” o show.

Conversando com o She Knows, Ramsey comentou que a adaptação é muito “respeitosa e honrosa” aos acontecimentos do jogo, mas que traz sua própria perspectiva ao explorar “diferentes caminhos que não foram tão explorados no game”.

Acho que as pessoas vão adorar. Segue muito as batidas emocionais do jogo e é muito respeitoso e honroso à ele. Mas traz uma nova vida ao explorar diferentes caminhos que não foram explorados no game.

Eu sei que havia pessoas preocupadas com isso, é claro. Quando algo é tão precioso para você como espectador — como jogador — é claro que você ficará preocupado com a adaptação.

Foi muito divertido de fazer, uma grande experiência. Espero que [o público] também sinta essa experiência quando vier para a aventura conosco.

Filmes e séries de games - Série de The Last of Us
Ellie e Joel em foto oficial do show (FONTE: reprodução)

As filmagens da série de The Last of Us já foram concluídas, e o seriado está previsto para o início de 2023. O elenco principal conta com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Anna Torv (Tess), Gabriel Luna (Tommy), Nick Offerman (Bill), Nico Parker (Sarah Miller), entre outros.

Série de The Last of Us pode ter até a mãe de Ellie

No fim de maio, “ViewerAnon”, um perfil do Twitter com credibilidade na comunidade em vazamentos sobre a indústria do entretenimento, sugeriu que a série de The Last of Us pode expandir a história e ter até a mãe de Ellie. Saiba mais!