PlayStation lança belo trailer com jogos da Marvel, mas as pessoas só querem saber de uma coisa
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Casey Bloys, chefe da rede, colocou o seriado como um dos mais aguardados para o próximo ano
Casey Bloys, chefe da HBO, foi entrevistado pelo portal The Hollywood Reporter e falou sobre a tão aguardada série de The Last of Us. Além de posicionar a estreia da produção para os primeiros meses de 2023, ele também a classificou como uma das atrações de peso para o próximo ano.
Bloys falou sobre vários assuntos na entrevista, como novas temporadas de Succession, White Lotus, Barry e Hacks, mas a obra em parceria com a Naughty Dog fechou o bate-papo. Ao ser questionado sobre a data de lançamento, ele disse o seguinte:
The Hollywood Reporter: “Devemos esperar que The Last of Us chegue quando?”
Bloys: “Bem no início de 2023.”
Junto da série de The Last of Us, outras grandes produções serão lançadas nos canais e no streaming da HBO. Ao citar a aventura de Ellie e Joel novamente, ele também elogiou as futuras produções que entrarão no serviço.
A essa altura, teremos passado pela segunda temporada de Sex Lives of College Girls, White Lotus 2, The Idol, The Last of Us, Succession, Julia, Hacks, Barry e Righteous Gemstones. Mais uma vez, é uma line-up bem feita. Poderíamos estar falando sobre quaisquer números desses shows!

Craig Mazin, diretor e produtor da série de The Last of Us, junto de Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, roteirista e diretor de um dos episódios do show, anunciaram que as gravações da produção estão concluídas. Saiba mais aqui!
Via: PSU
Fonte: The Hollywood Reporter
Mais em Notícias
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano
A Bungie revelou um novo modo PvE experimental para Marathon, em mais uma tentativa de ampliar o conteúdo do jogo.