Notícias

God of War Ragnarok terá inimigos mais difíceis que seu antecessor

A I.A. foi aprimorada e deixará o combate um pouco mais complicado, segundo dev

por Jean Azevedo
God of War Ragnarok terá inimigos mais difíceis que seu antecessor

Os inimigos de God of War Ragnarok serão ainda mais difíceis em relação ao jogo anterior, de 2018. Em entrevista ao portal Eurogamer, Mihir Sheth, designer chefe de combate do jogo, confirmou ter feito mudanças no jeito de lutar dos adversários de Kratos e Atreus.

Sheth explica que o comportamento não passa apenas por uma I.A. mais elaborada, mas sim por um motivo narrativo. Segundo ele, graças ao Fimbulwinter, inverno que antecede os eventos do Ragnarok, os monstros passaram por uma adaptação e ficaram mais perigosos.

É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante destacar que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo com que está lutando.

Assim como a própria Santa Monica adiantou no gameplay em Alfheim, os combates serão como uma partida de xadrez. Sheth reafirma que os jogadores precisarão de um pouco mais de cautela e “avaliar a exigência dos inimigos” ao longo dos confrontos.

god of war ragnarok alfheim
Fonte: Santa Monica

God of War Ragnarok será lançado no dia 9 de novembro para PS4 e PS5 — e a pré-venda na Amazon está com um desconto especial.

God of War Ragnarok: tudo o que foi revelado até aqui

A equipe do MeuPS preparou um especial com tudo o que já foi revelado sobre God of War Ragnarok. Saiba mais sobre Atreus, Kratos, como a dupla pretende parar o apocalipse, entre outras diversas curiosidades clicando aqui!