Estudo prevê queda de 20% nas vendas de consoles em 2026
Vendas globais de consoles devem cair 19,5% neste ano, totalizando cerca de 33,9 milhões de unidades comercializadas.
O maior site de PlayStation da América Latina
Os Red Devils estão de volta!
Os anos de Man Red em Pro Evolution Soccer acabaram. O Manchester United está de volta à série da Konami. A empresa anunciou, nessa terça-feira (2), uma parceria com os Red Devils para eFootball PES 2020. Uniformes, faces dos jogadores escaneadas em 3D e até o lendário estádio de Old Trafford marcarão presença no título.
A novidade foi anunciada com um trailer grande, de mais de 2 minutos e meio, que mostra um pouco de tudo isso e mais. David Beckham, que já era uma das lendas do PES e é ídolo do United, também aparece. Assim como o jovem McTominay, revelado na base do clube e agora embaixador da marca PES.
Há algumas imagens muito bacanas, e também pequenas novidades de gameplay que são mostradas pela primeira vez – como novos dribles e domínios de bola. O destaque, porém, fica por conta do realismo dos rostos de cada jogador. É impressionante o que a tecnologia de captura em 3D é capaz de fazer junto ao motor gráfico do eFootball PES 2020.
E, ao que tudo indica, essa não é a única “parceria” que a Konami fará com um clube de peso para seu novo jogo. Há rumores de que o Bayern de Munique, por exemplo, poderá ser anunciado em breve. Sem falar em ligas, seleções e competições. Ainda aguardamos novidades, por exemplo, do Brasileirão e da Seleção Brasileira.
Sem dúvidas, a briga por licenças entre PES e FIFA tornou-se fundamental no mercado. Resta saber quais serão os próximos acordos de cada game. A expectativa, claro, é alta entre os fãs das franquias.
Confira o vídeo do United no PES 2020:
A demo de PES 2020 estará disponível a partir de 30 de julho no PS4. A amostra conta com 14 clubes, incluindo Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile, Colo-Colo e mais três ainda não revelados. Provavelmente, os Red Devils são uma das equipes não reveladas que estarão na demo do novo PES.
Mais em Notícias
Vendas globais de consoles devem cair 19,5% neste ano, totalizando cerca de 33,9 milhões de unidades comercializadas.
Recentemente, MOUSE: P.I. for Hire recebeu uma grande atualização que adicionou o recurso de revisitar fases já concluídas.
Novos mapas, modos por tempo limitado, armas, eventos e mais
A Arc System Works divulgou um novo vídeo da série Character Guide de Marvel Tōkon: Fighting Souls, desta vez destacando o Homem-Aranha.
Halo: Campaign Evolved é um remake da campanha original de Halo: Combat Evolved, lançado em 2001.
O GamesRadar confirmou que o Future Games Show voltará a fazer parte da programação da Gamescom 2026.
Jogo chega ao PC em 12 de agosto, com a data para consoles sendo revelada mais tarde
A Disney confirmou que Kingdom Hearts fará parte da programação da D23: The Ultimate Disney Fan Event 2026.
Pragmata chegou recentemente ao mercado, mas já pode ter garantido um futuro promissor dentro da Capcom, e você pode garanti-lo no precinho!
A Ubisoft anunciou que a franquia Assassin's Creed atingiu uma nova marca histórica.