Notícias

Konami revela: DEMO do PES 2020 chega em 30 de julho ao PS4

A data da DEMO foi anunciada durante o PES World Finals

por Charles Paim
Konami revela: DEMO do PES 2020 chega em 30 de julho ao PS4

A Konami revelou a data da DEMO do PES 2020: 30 de julho de 2019. O anúncio veio hoje (29) durante as acirradas disputas do PES World Finals, campeonato mundial de Pro Evolution Soccer.

Segundo a Konami, a DEMO contará com 11 clubes: Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile e Colo-Colo. Além disso, há três equipes ainda não reveladas. Três modos de jogos estarão presentes: partida offline, partida online e modo editor.

PES 2020 - Demo

PES 2020 promete trazer várias novidades este ano. Para os fãs antigos, a Master Liga trará várias adições: diálogos interativos, técnicos lendários e outras novidades. Entretanto, para conquistar novos adeptos, a empresa japonesa promete uma jogabilidade ainda mais refinada que seu antecessor.

Mas antes que a produtora explique mais do game, a comunidade já se movimentou em desvendar 20 novidades bacanas do game. Movimentações dos jogadores, celebrações de gols e outros detalhes finos parecem empolgar os mais apaixonados pela série.

Novas informações devem ser compartilhadas ainda neste final de semana com expectativas para o modo myClub (atual carro-chefe da franquia), licenças oficiais, Match Day (novo modo de jogo) e o misterioso Project Eleven.

eFootball PES 2020 chega às lojas em 10 de setembro de 2019 para todas as atuais plataformas.

E aí, vai testar a DEMO do PES 2020?