Notícias

Warner planeja adicionar personagens de Matrix em MultiVersus [rumor]

Arquivos encontrados no jogo sugerem a chegada de personagens da franquia cinematográfica

por André Custodio
Warner planeja adicionar personagens de Matrix em MultiVersus [rumor]

Novos rumores sugerem que a Warner Bros. Games planeja adicionar personagens de Matrix em MultiVersus. As referências à franquia cinematográfica foram encontradas nos arquivos do game após a última atualização e contam com registros bastante familiares para os fãs.

Dataminer conhecido pela comunidade do brawler, “AisulMV” compartilhou em suas redes sociais algumas imagens interessantes. Segundo as postagens, os devs esconderam a icônica chuva de partículas binárias e a textura de um coração do hotel The Heart O’ The City. Confira abaixo as fotos:

Partículas para um próximo banner chamado “DigitalReality”. Isso parece provável para Matrix.

Uma textura “Matrix Pattern” foi adicionada nesta atualização, assim como esta textura de coração.

O leaker é conhecido por ter antecipado as já confirmadas estreias de Adão Negro e Stripe como parte da primeira temporada de MultiVersus. Recentemente, “AisulMV” também mencionou a existência de linhas de fala e dublagens de Beetlejuice e da Bruxa Malvada do Oeste. Porém, até o momento, estes lutadores não foram anunciados pela Warner Bros. Games.

Em relação aos personagens de Matrix, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Aprenda a jogar com o Pernalonga em MultiVersus

Classificado como um dos personagens mais apelões do game pela comunidade, Pernalonga é o mestre da trapaça e usa suas habilidades “mágicas” para confundir os adversários. Clique aqui para conferir nossa matéria especial e descobrir como é possível aproveitar ao máximo o herói.