Notícias

Persona 5 Royal ganha novos vídeos com inimigos e heroína

Versão estendida do jogo contará com várias novidades.

por Raphael Batista
Persona 5 Royal ganha novos vídeos com inimigos e heroína

A Atlus divulgou novos conteúdos de Persona 5 Royal. Por meio dos canais oficiais da companhia no Twitter e YouTube, os vídeos destacam um inimigo inédito para o game e uma das heroínas já conhecidas pelos fãs.

O monstro incluído para a versão estendida é chamado de “Kyoma” e promete ser um grande desafio nos combates. Ele contra-ataca todos os movimentos feitos pelo jogador. Por outro lado, caso seja derrotado, ele causa um dano massivo em todos os outros inimigos. Além disso, vencê-lo garante itens valiosos para os heróis, como os Black Stone.

O segundo vídeo mostra a personagem Haru Okumura. Ela é uma garota rica que frequenta a Academia Shujin e, secretamente, participa dos Phantom Thieves. Ela é a filha única de Kunikazu Okumuro, o quinto maior alvo dos Phantom. Apesar de ser tímida e reservada, ela demonstra ser justa e fiel diante das adversidades.

No próprio canal da Atlus no YouTube, outros vídeos de diferentes personagens estão disponíveis. Em cada um deles é possível conferir usas personalidades, habilidades e papéis na trama.

Persona 5

O candidato ao GOTY de 2017 ultrapassou a marca de 2,7 milhões de unidades vendidas desde o lançamento. Por isso, a Atlus decidiu expandir o universo com essa versão “Royal”.

Persona 5 é considerado um dos melhores jogos da geração, e agradou aqui no Meu PS4Sua análise o classifica como um título recomendado, de nota 9,8. É uma experiência que envolve o jogador do começo ao fim, com gameplay refinado, gráficos bacanas para o seu estilo e um enredo cativante. Não à toa, foi aclamado por diversos sites.