Notícias

Persona 5 Royal ganha trailer focado na nova personagem; assista

Nova heroína ganha destaque das habilidades e história.

por Raphael Batista
Persona 5 Royal ganha trailer focado na nova personagem; assista

A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 5 Royal focado na nova personagem Kasumi Yoshizawa e sua Persona Cendrillon. O vídeo mostra origens e habilidades.

Kasumi se muda para a Academia Shujin no mesmo ano em que o protagonista chega a Tóquio. Ela é uma jovem de destaque, com conquistas extraordinárias na ginástica rítmica desde o Ensino Médio. Enquanto admira o protagonista, ela rejeita os Phantom Thieves. Este conflito deve ser abordado mais profundamente ao longo da história da heroína.

Além disso, a Atlus revelou os itens lançados na edição de colecionador “Straight Flush Edition”. A coleção virá com um artbook exclusivo de 48 páginas, trilha sonora, uma camiseta, DLCs para os Phantom e uma caixa especial ilustrada.

Persona 5 Royal foi confirmado em abril deste ano é uma versão expandida do jogo original lançado em 2017. O título de aventura chega no Japão no dia 31 de outubro de 2019, enquanto que a versão para o ocidente pousa somente em 2020.

O candidato ao GOTY de 2017 ultrapassou a marca de 2.7 milhões de unidades vendidas. Por isso, a Atlus decidiu expandir o universo com a versão aprimorada. Além da nova personagem, inimigos inéditos estarão disponíveis juntamente com cenários a serem explorados.