Notícias

Persona 5 R pode ser anunciado pela Atlus em breve; saiba mais

Movimentos do estúdio sugerem possível anúncio de um novo jogo da franquia.

por Raphael Batista
Persona 5 R pode ser anunciado pela Atlus em breve; saiba mais

A Atlus parece estar se preparando para o anúncio de “Persona 5 R” como aponta o domínio do site. Seguindo padrões semelhantes às revelações anteriores, a empresa registrou o site nos próprios servidores da companhia.

A Gematsu listou uma sequência de acontecimentos padrões que apontam que tal movimento indica um possível anúncio de uma produção inédita. Rumores alegam que Persona 5 Racing será o novo jogo do universo Persona.

Todas as informações abaixo são de jogos que também tiveram seus domínios realizados em abril de 2017. Contudo, os servidores foram alterados dias antes dos anúncios do jogo:

  • Persona Q2: New Shadow Labyrinth’s foi transferido do domínio PQ2.jp para os servidores da Atlus no dia 27 de julho de 2017, seis dias antes da revelação oficial do jogo.
  • Persona 3: Dancing in Moonlight e Persona 5: Dancing in Starlight foram transferidos do domínio Persona-Dance.jp para os servidores da Atlus no dia 28 de julho de 2017, cinco dias antes do seu anúncio.
  • Catherine: Full Body foi transferido do domínio FullBody.jp para os servidores da Atlus em 11 de dezembro de 2017, 8 dias antes do seu anúncio.

Na análise do Meu PS4, Persona 5 foi destacado como a maior surpresa de 2017. O título conquistou a Jogo do Ano e “merecido”, como destaca o editor.

Persona 5 é o sexto jogo da série Shin Megami Tensei: Persona. Ele trata de temas delicados como preconceito, agressão, personalidade e até suicídio. O cenário do game é a cidade de Tóquio, e o jogador controla um protagonista silencioso cujo codenome é Joker. Junto com seus amigos do colégio, eles entram em um universo paralelo para destruir os sonhos perversos de autoridades locais.