Notícias

Sucesso que se chama? Persona 5 chega a 10 milhões de cópias vendidas

Marca é uma soma das vendas de todos os jogos já lançados com o selo "Persona 5"

por Vinícius Paráboa
Sucesso que se chama? Persona 5 chega a 10 milhões de cópias vendidas

A Atlus anunciou que a série “Persona 5” alcançou a grande marca de 10 milhões de cópias vendidas. A conquista envolve não só o jogo original lançado em 2016, que comercializou 3,2 milhões, mas também suas spin-offs e versões aprimoradas (“P5: Dancing in Starlight”, “P5 Royal“, “P5 Strikers” e “P5 Tactica“) — todos juntos chegam ao número divulgado.

Para celebrar o marco, a companhia anunciou uma promoção de 50% off para P5 Royal no Japão. Esta oferta está ativa na Nintendo eShop e chegará a PS Store e Steam nos próximos dias.

Além disso, a Atlus revelou um novo comercial de TV para Persona. A peça promocional traz os embaixadores oficiais do jogo, Haruna Kawaguchi e Jun Shison. Veja:

Enquanto celebra o grande marco para Persona 5, a Atlus também trabalha na divulgação de Persona 3 Reload, remake do clássico de PlayStation 2. No The Game Awards, inclusive, a empresa mostrou um trailer para detalhar a história do jogo.

Trailer de lançamento de Persona 5 Tactica

Em novembro, a Atlus estreou o mais novo game para a série “Persona 5”. Tactica assume uma proposta tática (como diz o próprio nome do jogo), enquanto mantém a essência da franquia, com o retorno dos icônicos Phantom Thieves. Veja o trailer de lançamento aqui!