Notícias

O caçador virou a caça: jogador é perseguido por alce maluco em Red Dead Online

Vídeo divulgado por "PeasBeard" ganhou repercussão após ser compartilhado no Reddit

por Jean Azevedo
O caçador virou a caça: jogador é perseguido por alce maluco em Red Dead Online

Um “alce maluco” de Red Dead Online acabou presenteando a comunidade título com um momento digno de um documentário para o Animal Planet. Em um vídeo divulgado pelo internauta “PeasBeard” no Reddit, o quadrúpede perseguiu o jogador sem nenhum descanso — seria o famoso “o caçador virou a caça”?

Na gravação, o bicho aponta seus chifres para o caçador e começa a correr em círculos na direção dele — até ser abatido. Confira a reação bizarra abaixo (e cuidado para não ficar tonto):

Just leave me alone dude
byu/PeasBeard inRDR2

Só me deixa sozinho, cara.

Curiosamente, os alces de Red Dead Online não são criaturas com comportamento agressivo. Quando afrontadas, essas espécies até perseguem quem as ameaça, no entanto, isso não ocorre da forma como se passou no vídeo acima.

Em outras ocasiões, a comunidade do título também trouxe momentos e criações inusitadas para os fãs. Em uma delas, um jogador deixou seu personagem parecido com o Kratos, de God of War.

Take-Two está ciente da insatisfação dos jogadores com Red Dead Online

A movimentação dos jogadores de Red Dead Online para demonstrar insatisfação com as recentes atualizações do título chegaram aos ouvidos da Take-Two. Strauss Zelnick, diretor executivo da publisher, afirmou que a Rockstar anunciará novidades — mas não disse quando. Saiba mais!