Notícias

Gravações iniciadas e “superestrela”: atriz revela novidades de The Last of Us

Em evento de Madame Teia, Isabela Merced falou sobre produção e revelou que "futura superestrela" entrou no elenco

por Thiago Barros
Gravações iniciadas e

Presente no evento de lançamento de Madame Teia, a atriz Isabela Merced, que faz Anya Corazon no filme e também será a Dina da segunda temporada da série The Last of Us falou sobre os trabalhos na produção da HBO. Em entrevista ao Deadline, ela revelou que as filmagens já começaram e deu até um spoiler de que teremos novidades no elenco.

“As estrelas estão realmente se alinhando. Tive vários amigos com quem trabalhei nesta indústria por muito tempo se juntando. Não posso dizer quem acabou de se juntar. Mas ele é incrível, futuro superstar, ou melhor, já é uma superestrela aos meus olhos”, comentou.

O trabalho ainda está no começo, mas Merced já é só elogios ao grupo com quem está trabalhando. Ela se refere a Kaitlyn Dever, a Abby, como uma das mais talentosas pessoas com quem já dividiu a tela, e chama Craig Mazin, showrunner de The Last of Us, de “monstro”. No bom sentido, é claro.

“Tivemos um dia de filmagem para mim como Dina e tenho que dizer: arrasamos, não vou mentir. Eu era uma grande fã do segundo jogo. Joguei em, tipo, um fim de semana. E claro que me perguntei, como isso vai se traduzir para a TV. Craig Mazin é uma das pessoas mais brilhantes, na verdade, acho que um gênio. Tenho certeza de que se fizessem um teste, descobririam que é verdade. E ele tem uma maneira de dar vida a esses personagens que ninguém poderia simplesmente criar em tão pouco tempo. Eu o amo. Ele é incrível”, completou.

Site revela supostas fotos de Jackson na série de The Last of Us

As filmagens da segunda temporada da série de The Last of Us, segundo diversos relatos, estão começando. E, nesta semana, o site Hollywood North Buzz divulgou algumas imagens do que seria a cidade cenográfica que vai representar Jackson no seriado.

As fotografias teriam sido tiradas em janeiro e mostram uma grande área privada na região de British Columbia, no Canadá. A produção teria mudado para lá, saindo de Alberta. De acordo com a página, as filmagens no local ocorrerão entre 20 de fevereiro 9 de setembro deste ano. Clique aqui para saber mais e ver as imagens.