Notícias

Pavlov Shack é o primeiro game confirmado para o PlayStation VR 2

Título é um shooter tático, que já chegou ao Oculus Quest em 2017

por Vinícius Paráboa
Pavlov Shack é o primeiro game confirmado para o PlayStation VR 2

O novo PlayStation VR foi anunciado e a comunidade gamer até já conhece como serão seus controles. No entanto, nenhuma empresa havia anunciado um joguinho sequer para o dispositivo. Pois bem, isso mudou: o shooter Pavlov Shack chegará ao headset.

Em uma série de tweets, o diretor executivo da Vankrupt Games, Dave “davevillz” Villareal, confirmou a informação. Não só isso, como garantiu o suporte ao crossplay com o Oculus Quest.

O dev revelou que o jogo terá um beta em algum momento. Segundo ele, o título não chegará ao PSVR original, pois o hardware “não possui fidelidade para Pavlov Shack”.

O game parece bastante com uma versão de Counter-Strike para VR, o que pode agradar fãs de shooters táticos de realidade virtual, como Firewall Zero Hour. Assista a um gameplay abaixo:

Pavlov Shack chegou ao mercado em fevereiro de 2017, ao Oculus Quest. O novo port também dará as caras no Steam, além do PSVR 2.

O novo PlayStation VR

Pouco se sabe sobre o “PlayStation VR 2” (nome não oficial) até o momento. A Sony mostrou apenas os controles do dispositivo, que terão formato de “orbe”. A intenção da empresa japonesa para com o periférico foi trazer “bom equilíbrio e conforto de segurar com ambas as mãos”. Veja o modelo aqui!