Notícias

EA Sports pausa distribuição das cartas de “Jogador Next Generation” de FIFA 22

Erro na carta do Mbappé motivou a paralisação do envio das cartinhas

por Vítor Amorim Heringer
EA Sports pausa distribuição das cartas de “Jogador Next Generation” de FIFA 22

A EA Sports anunciou que a distribuição das cartas de “Jogador Next Generation” no Ultimate Team de FIFA 22 foi interrompida, por conta de um erro no card de Mbappé (PSG). Na leva inicial, o francês veio com a posição de “Atacante” (ST), quando deveria ser “Ponta Esquerdo” (PE).

Na conta “FIFA Direct Communication”, a publisher ressaltou já estar trabalhando para consertar o erro e revelará quando o envio for retomado.

Desativamos temporariamente a distribuição do Pacote de Itens do Jogador Next Generation enquanto trabalhamos para resolver um problema. Atualizaremos este tópico assim que habilitarmos a distribuição novamente. O problema mencionado era que o item de Kylian Mbappé foi incorretamente definido como Atacante (ST) quando era para ser Ponta Esquerdo (PE). Estamos trabalhando para atualizar o Pacote de Itens do Jogador Next Generation com a versão correta antes de reativar a distribuição do pacote.

Além disso, a EA Sports informou que os jogadores com a carta do Mbappé com erro receberão o card correto futuramente. No entanto, deve levar algum tempo, segundo a empresa.

As cartas de “Jogador Next Generation” do Ultimate Team de FIFA 22 serão enviadas gratuitamente para todos os players que jogarem o game até 14 de janeiro. Os gamers ganharão, aleatoriamente, uma das seis opções disponíveis. Veja as possibilidades:

  • Kylian Mbappe (LW, Paris Saint-Germain) – 86
  • Phil Foden (CAM, Manchester City) – 85
  • Theo Hernandez (LE, Milan) – 85
  • Christian Pulisic (PE, Chelsea) – 83
  • Eduardo Camavinga (MC, Real Madrid) – 81
  • Jude Bellingham (MC, Borussia Dortmund) – 81

Vini Jr e Marquinhos no time da Fase de Grupos da UCL em FIFA 22

A Fase de Grupos da UEFA Champions League já terminou e a EA Sports revelou que os brasileiros Vinícius Jr. (Real Madrid) e Marquinhos (PSG) fazem parte da seleção dos atletas que se destacaram na competição. Veja a lista completa!