Notícias

Vini Jr e Marquinhos estão no time da Fase de Grupos da UCL em FIFA 22

Lista também conta com Lewandowski (Bayern de Munique), Salah (Liverpool) e Cristiano Ronaldo (Manchester United)

por Vítor Amorim Heringer
Vini Jr e Marquinhos estão no time da Fase de Grupos da UCL em FIFA 22

A EA Sports divulgou o time da Fase de Grupos da UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League em FIFA 22. O Brasil está muito bem representado com Vinícius Jr. (Real Madrid) e Marquinhos (PSG).

Além disso, a lista conta com outros grandes atletas que se destacaram nas ligas, como Lewandowski (Bayern de Munique), Salah (Liverpool) e Cristiano Ronaldo (Manchester United).

Todos os esportistas receberam uma carta especial no Ultimate Team de FIFA 22 por estarem inclusos no time da Fase de Grupos das competições. Veja a lista completa:

1

Na Champions League, Vinícius Jr. foi um dos grandes responsáveis por garantir o Real Madrid nas oitavas de final e na primeira colocação momentânea do Grupo D. O atacante possui dois gols e três assistências na competição.

Marquinhos manteve sua liderança como capitão do PSG intacta, com ótimo desempenho na defesa — até o momento, ele efetuou dois desarmes e 23 recuperações de bola em 450 minutos em campo.

Apesar da lista contar com nomes importantes, os fãs sentiram falta de alguns atletas que se destacam na Fase de Grupos da UCL. Por exemplo, Sébastian Haller (Ajax) divide a artilharia da liga com Lewandowski — ambos com nove tentos. O clube holandês, aliás, faz grande campanha com cinco vitórias em cinco jogos e não possui jogadores no time de FIFA 22.

Além disso, os players mencionaram Bruno Fernandes (Manchester United) como outra boa opção para a lista. O português é o líder em assistência do campeonato (5). Por fim, não tem como não mencionar o brasileiro Antony (Ajax) com um gol e quatro assistências.

A sexta e última rodada da Fase de Grupos da Champions League acontecerá na próxima semana — terça-feira (07) e quarta-feira (08).

Inscrições abertas para 2ª etapa do Platina do Brasil de FIFA 22

O torneio “Platina do Brasil” está com as inscrições da 2ª etapa abertas. Dessa vez, os jogadores de todo o país poderão disputar para ver quem fará parte da 3ª fase, quando formarão uma dupla com um influenciador famoso brasileiro. Os prêmios? Um PS5 e até R$ 5 mil. Saiba tudo!