Notícias

Com Mbappé, EA dará uma carta de “Jogador Next Generation” no FUT de FIFA 22

Players precisam jogar o game até o dia 14 de janeiro de 2022 para garantirem uma das seis "promessas" no Ultimate Team

por Vítor Amorim Heringer
Com Mbappé, EA dará uma carta de

A EA Sports anunciou que os players de FIFA 22 receberão gratuitamente uma carta de “Jogador Next Generation” no Ultimate Team. Para isso, basta jogar o game até 14 de janeiro de 2022 para garantir uma das seis “promessas” mundiais, incluindo Kylian Mbappé, craque do PSG.

Confira os itens disponíveis da ação:

  • Kylian Mbappe (ST, Paris SG) – 86
  • Phil Foden (CAM, Manchester City) – 85
  • Theo Hernandez (LE, Milão) – 85
  • Christian Pulisic (PE, Chelsea) – 83
  • Eduardo Camavinga (MC, Real Madrid) – 81
  • Jude Bellingham (MC, Dortmund) – 81

As cartas serão enviadas a partir do dia 15 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC. A versão “Legacy Edition” de Nintendo Switch não faz parte da promoção.

Segundo a publisher, “as notas dos itens Next Generation correspondem à habilidade de cada jogador em seu momento decisivo” da carreira. Portanto, elas podem ser menores em relação aos itens atuais. Por exemplo, Mbappé possui rating de 92 no título. Nesta ação, é considerada a conquista da Ligue One (Campeonato Francês) pelo PSG, em 2018.

Vale destacar: a carta enviada será aleatória e não negociável.

Jogadores acusam EA de arruinar os DMEs de FIFA 22

Diversos jogadores estão acusando a empresa de diminuir a qualidade das recompensas dos “Desafios de Montagem de Elenco”. Em títulos passados, o recurso incluía diversas cartas especiais e um grande número de desafios. No entanto, a situação em FIFA 22 é bem diferente. Entenda aqui!