Notícias

Path of Exile 2: gameplay de 19 minutos apresenta duas armas inéditas

Título chegará aos consoles e PCs após 2022, sem data definida

por Vítor Amorim Heringer
Path of Exile 2: gameplay de 19 minutos apresenta duas armas inéditas

Após muito tempo sem novidades, a Grinding Gear Games divulgou um gameplay de 19 minutos de Path of Exile 2, sequência do RPG lançado em 2013. O título chegará para consoles e PCs em uma data não definida. No entanto, o estúdo esclareceu que não terá beta até pelo menos 2022.

O trailer mostra a região das dunas antigas do Deserto de Vastiri e apresenta a jogabilidade duas armas novas na franquia: lanças e bestas. Ainda é possível ver as melhorias dos cenários e personagens em relação ao primeiro jogo, além do novo sistema de habilidades e uma luta contra um mini chefe.

Além do extenso vídeo de gameplay, a desenvolvedora compartilhou um segundo trailer de Path of Exile 2, com algumas cenas das armas inéditas, muitos inimigos e magias poderosas. Confira:

 

O título foi anunciado em novembro de 2019, durante a ExileCon, e se passará 20 anos após o original. As campanhas de ambos os games se unirão em um “mesmo Atlas compartilhado”. O objetivo da Grinding Gear Games é manter todas as expansões e o estilo de gameplay, mas aprimorá-lo com as tecnologias mais recentes e novas ideias.

Mais detalhes de Path of Exile 2

O próximo lançamento da franquia de RPG terá a história focada após a morte de Kitava, com a sociedade se reconstruindo aos poucos. No entanto, homens com sede de poder querem aproveitar a fragilidade para se erguerem.

Path of Exile 2 contará com 19 classes, um novo sistema de gemas e os jogadores poderão equipar até seis habilidades nos personagens. Além disso, para manter a integração com o jogo anterior, todas as microtransações antigas estarão disponíveis no game.