Notícias

Apex Legends, free to play de Titanfall, será mostrado hoje (4)

Revelação confirmada!

por Raphael Batista
Apex Legends, free to play de Titanfall, será mostrado hoje (4)

Após rumores sobre a chegada de Apex Legends, um battle royale free-to-play inspirado no universo de Titanfall, a Respawn Entertainment confirmou que apresentará o projeto em uma livestream na Twitch em torno das 14hrs (horário oficial de Brasília).

O CEO da Respawn, Vince Zampella, compartilhou uma mensagem no Twitter durante o Super Bowl com um link chamado “Play Apex”, redirecionando os visitantes para a página em que está marcada a transmissão.


Se você gosta da Respawn, dos nossos jogos, ou até mesmo de mim, você deve ficar atento. Nossa transmissão começa a partir das 14hrs e contaremos tudo sobre Apex Legends. Tudo.

De acordo com as informações, Apex Legends apresentará heróis-classes com habilidades únicas. As sessões terão até 60 jogadores por servidor, três jogadores por equipes e alguns elementos de MOBA.

Assim como Titanfall 1 e 2, a engine Valve’s Source será a responsável por dar vida ao projeto.

Além disso, as microtransações e caixas de loot no estilo Overwatch devem ser algumas das características. Os jogadores poderão compra-las, mas os itens serão apenas cosméticos.

O que você espera do jogo? Deixe seu comentário abaixo!