Notícias

The Division 2 e Resident Evil se unem em evento no game da Ubisoft

Capcom e Ubi anunciam crossover prometendo skins em comemoração ao 25º aniversário da franquia Resident Evil no shooter

por Equipe MeuPlayStation
The Division 2 e Resident Evil se unem em evento no game da Ubisoft

Depois de os fãs terem presenciado o Resident Evil Showcase, que trouxe muitas informações sobre RE Village, as novidades sobre a série não param de chegar. Como forma de comemoração aos 25 anos da franquia Resident Evil, a CAPCOM anunciou um crossover diferente para seus fãs, com The Division 2!

A colaboração entre Resident Evil e o shooter da Ubisoft renderá aos jogadores alguns prêmios para quem simplesmente logar durante o evento. O traje RPD de Leon S. Kennedy e algumas skins para o armamento são algumas das novidades anunciadas. O evento vai do dia 2 ao dia 15 de Fevereiro.

Vale lembrar que, recentemente, a Ubisoft confirmou que vai lançar uma atualização de The Division 2 para o PS5 e Xbox Series. Até o momento, o título estava disponível nos consoles da nona geração por meio da retrocompatibilidade, mas um update com 4K e 60fps também está a caminho.

Resident Evil Village terá dublagem em português do Brasil

Também na quinta-feira (21), a Capcom anunciou, em parceria com o canal Loading, uma bela novidade para os brasileiros: Resident Evil Village será totalmente dublado em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma.

* Por Jean Azevedo