Notícias

Ubisoft lançará upgrade de The Division 2 para o PS5

Jogo rodará a 4K e 60 FPS nos consoles da nova geração

por Raphael Batista
Ubisoft lançará upgrade de The Division 2 para o PS5

A Ubisoft confirmou que lançará o upgrade de The Division 2 para o PS5 e Xbox Series. Até o momento, o título só estava disponível nos consoles da nona geração por meio da retrocompatibilidade, mas os jogadores receberão melhorias pela atualização programada.

Segundo o especialista de conteúdo da Ubisoft Massive, o upgrade de The Division 2 para o PS5 e Xbox Series permitirá o jogo a rodar em 4K e 60 FPS. O funcionário da Ubi não compartilhou mais detalhes sobre o update e, aparentemente, ainda não há uma previsão para o lançamento do patch.

Mais recursos para o upgrade de The Division 2?

Por enquanto, o especialista de conteúdo não especificou se o upgrade de The Division 2 contará com melhorias além das citadas, mas os jogadores do PS5 esperam que a Ubisoft possa tirar proveito das tecnologias disponíveis no DualSense, como o feedback háptico e os gatilhos ajustáveis.

Em relação ao conteúdo, a companhia deve estar preparando algo inédito para o shooter. A última novidade foi adicionada em setembro com modo PvE chamado de “The Summit”, colocando os jogadores em um edifício de 100 andares onde cada ponto traz ondas de inimigos de diversas facções.