Notícias

Conteúdo sazonal de Lords of the Fallen adiciona missões, equipamentos e feitiços

Primeira parte da Season of Revelry, intitulada de "Offerings of Orius", traz conteúdos inéditos e permanentes

por André Custodio
Conteúdo sazonal de Lords of the Fallen adiciona missões, equipamentos e feitiços

A Hexworks e a CI Games liberaram muitas novidades para Lords of the Fallen. Nesta quinta-feira (14), a Season of Revelry inicia, com a primeira parte trazendo conteúdos inéditos e permanentes para todos os jogadores.

A parte um da temporada, intitulada de “Offerings of Orius”, adiciona decorações de Natal aos Vestígios de Mournstead. Além disso, ela inclui seis feitiços (como Imolação e Tiro de Flecha Sagrada), três projéteis (como Vômito de Sangue e Minas Explosivas) e mais habilidades de armas de chefões.

A parte dois da Season of Revelry começa em 21 de dezembro e traz ainda mais conteúdos. Eles consistem em uma atividade PvP com bolas de neve, três missões inéditas, três armas adicionais e três sets completos de armaduras.

A temporada de Lords of the Fallen também adicionará o recurso de redefinir a aparência do personagem. Para isso, será preciso concluir uma missão específica, onde o Espelho da Distorção é destravado. Confira abaixo o roadmap:

lords of the fallen
Fonte: Hexworks

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Todos os conteúdos da Season of Revelry serão permanentes, ou seja, não há prazo para expiração.

Chefes de Lords of the Fallen estão mais equilibrados

Na metade de novembro, a Hexworks liberou uma atualização para Lords of the Fallen focada no equilíbrio. O patch trouxe grandes mudanças nos atributos de chefes, e enquanto uns ficaram mais fortes, outros foram enfraquecidos. Clique aqui para saber mais.