Notícias

Lords of the Fallen tem atualização cheia de mudanças nos chefões

Alguns monstros ficarão mais espertos, outros darão menos dano

por Jean Azevedo
Lords of the Fallen tem atualização cheia de mudanças nos chefões

A HexWorks lançou uma atualização para Lords of the Fallen, e as principais mudanças promovidas afetaram bastante o impacto dos chefões durante as batalhas. Essa é a versão v.1.1.326 do RPG, que já está disponível para download no PlayStation 5.

Os bosses tiveram de passar por uma espécie de rebalanceamento, então, uns ficaram mais difíceis, outros ficaram menos complicados de serem abatidos, e alguns deixaram de ser bobos e tiveram um refinamento nas ações tomadas in-game. Confira abaixo:

Aumento de saúde dos chefes secundários:

  • Todos os chefes secundários receberam um aumento de saúde que varia de 10% a 20%, dependendo do progresso do jogo do jogador. Esse aumento é menor no início do jogo e maior no final.

Aumento de dano dos chefes secundários:

  • Além do aumento de saúde, todos os chefes secundários receberam um aumento geral de 10% em sua produção de dano. Esses ajustes foram feitos caso a caso para garantir que os chefes ofereçam o nível apropriado de desafio aos jogadores.

Melhorias específicas

  • The Unbroken Promise recebeu um aumento significativo de saúde de 18% e um aumento de 15% na produção de dano. Essas melhorias foram implementadas devido ao comportamento mais agressivo do chefe e ao envolvimento dos jogadores com ele.
  • The Lightreaper  agora tem um aumento de saúde de 10%. Essa mudança foi feita para tornar a parte final do combate mais envolvente, pois os jogadores estavam achando o encontro um pouco curto.
  • Após os comportamentos de Sunless Monarch  serem observados, percebeu-se que estava perto do nível de dificuldade desejado, mas ainda faltava um pouco. Portanto, adicionou-se 8% de saúde extra e aumentou-se o dano de seus ataques em 10% para fornecer o desafio pretendido.

Outros aprimoramentos de estabilidade para Lords of the Fallen, com foco na correção de bugs e desempenho, também fizeram parte do patch.

Lords of the Fallen terá muitos conteúdos grátis ainda em 2023

A HexWork não deixará os jogadores de Lords of the Fallen sem conteúdos para o restante de 2023. O roadmap com todas as novidades planejadas pelo estúdio foi divulgado e você pode conferir clicando neste link!