GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Atualização também traz novos conteúdos e uma série de ajustes de balanceamento
A Round 8 Studio lançou uma atualização de Lies of P para corrigir um dos bugs mais comentados nas redes sociais. A partir desta semana, os jogadores não poderão continuar a ativar a guarda perfeita através do Braço Legionário.
Basicamente, o exploit em questão permitia que a guarda perfeita fosse habilitada a todo instante. Para isso, era preciso utilizar o escudo Égide e apertar o botão de defesa enquanto deixava o Braço Legionário ativado (“L2” + “L1”). Mesmo o dano sofrido era compensado pela proteção do braço.
Além desse reparo, o patch de Lies of P trouxe novidades em relação aos equipamentos. Agora, há seções dedicadas às máscaras e aos acessórios. Quatro novos cosméticos também foram oferecidos aos jogadores sem custos adicionais.
Por fim, a atualização trouxe acessibilidade na visualização de legendas, mudanças nos movesets dos inimigos, melhorias nas escalas de golpes fatais e buffs nos danos de armas. As notas também mencionam itens inéditos à venda na loja de Polendina (até três Quartzos) e ajustes de estabilidade.
Você pode conferir as notas completas através deste link.

Lies of P está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Nesta semana, a nomeação dos indicados aos prêmios no The Game Awards 2023 foi revelada por Geoff Keighley. Lies of P apareceu na lista de Melhor RPG do Ano e competirá com títulos de peso na cerimônia. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo