Notícias

Patch de The Quarry dificulta mecânica de quick-time event

Atualização está disponível para todas as plataformas

por André Custodio
Patch de The Quarry dificulta mecânica de quick-time event

A Supermassive Games lançou, nesta quarta-feira (10), uma nova atualização para The Quarry. Disponível em todas as plataformas, o patch traz ajustes para a mecânica de quick-time event (QTE) e melhora funções de acessibilidade envolvendo a localização.

Os jogadores podem alterar as configurações de QTE para deixá-los mais rápidos e mais difíceis. Essa alternativa é habilitada através do menu principal do game e também há como desativá-la caso o usuário não se adapte ao nível de dificuldade adicional.

Além disso, o update melhora a acessibilidade em relação à localização compatível. Assim, é possível alterar somente a legenda para o idioma de preferência, mantendo a dublagem de The Quarry em sua língua original (inglês americano).

The Quarry está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Estúdio de The Quarry é comprado pela Nordisk Games

Recentemente, a companhia norueguesa Nordisk Games anunciou a compra da Supermassive Games, criadora de Until Dawn, The Quarry e The Dark Pictures Anthology. Até 2021, a empresa detinha cerca de 30% da desenvolvedora, mas apenas nos últimos meses decidiu adquirir a maior parte das ações e tornar-se majoritária. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.