Notícias

Nordisk Games anuncia aquisição do estúdio de The Quarry e Until Dawn

A Supermassive Games agora é parte da companhia norueguesa

por Jean Azevedo
Nordisk Games anuncia aquisição do estúdio de The Quarry e Until Dawn

A Nordisk Games adquiriu a Supermassive Games, estúdio de The Quarry e Until Dawn. Os termos das negociações não foram divulgados.

Aparentemente, o interesse pela negociação já era antigo. Ainda em 2021, a Nordisk era dona de 30% da empresa, e agora, decidiu comprar outra parte. Pete Samuels, diretor executivo da Supermassive, comentou sobre o assunto no site oficial:

Faz pouco mais de um ano que começamos a trabalhar junto com a equipe da Nordisk Games e a experiência e o conhecimento que eles trouxeram, além dos recursos adicionais por fazer parte de uma família maior de estúdios, ficaram claros. Tenho certeza de que posso falar por todos na Supermassive quando digo que, foi uma experiência tão positiva no ano passado e não foi uma decisão difícil quando Mikkel Weider, Markus Windelen e a equipe da Nordisk Games quiseram explorar aumentando seu investimento.

Seguindo a mesma linha, o diretor da Nordisk Games elogiou a Supermassive e disse que poucos estúdios na indústria são tão bons quanto eles na criação de narrativas e experiências únicas.

banner oficial de the quarry com elenco de personagens na floresta

Supermassive Games lança multiplayer online para The Quarry

Quem estava no aguardo pelo modo multiplayer de The Quarry, pode arregaçar as mangas, chamar os amigos, e se preparar para a ação. Além do multijogador, uma série de cosméticos para os adolescentes foi lançada. Confira mais informações aqui!