Notícias

Patch de Resident Evil 2 corrige problema com troféus no PS5

Conquistas de “Os Sobreviventes Fantasmas” agora ficarão certas

por Jean Azevedo
Patch de Resident Evil 2 corrige problema com troféus no PS5

Resident Evil 2 recebeu uma versão nativa de PS5, no entanto, nem tudo estava funcionando como deveria. Os troféus do conteúdo adicional “Os Sobreviventes Fantasmas” não estavam sendo transferidos da edição de PS4, mas a mais recente atualização corrigiu esse problema.

Dessa forma, após baixar e instalar o patch, as conquistas obtidas no PlayStation 4 serão entregues aos jogadores do console de nova geração. Os canecos em questão são “Um Baita Xerife” e “Peguei eles”. Confira as notas do patch abaixo:

  • [PS5/Xbox Series X|S] Correção de erros de digitação nos créditos de portabilidade;
  • [PS5] Um bug com os troféus de “Os Sobreviventes Fantasmas” não transferia os troféus quando um arquivo do PS4 era carregado. Jogadores que já fizeram o processo receberão os troféus ao retornarem para o menu principal;

O upgrade de Resident Evil 2 para os consoles da atual geração foi lançado no dia 13 de junho. Diversas melhorias como suporte ao DualSense, carregamentos rápidos e gráficos com resolução 4K/60 FPS foram implementados.

Remake de Resident Evil 2 ultrapassa 10 milhões de cópias de vendidas

O remake de Resident Evil 2 segue tendo um bom desempenho no mercado. A Capcom revelou que o jogo já comercializou mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo. Cerca de 400 mil cópias foram vendidas nos últimos meses. Saiba mais aqui!