Notícias

Patch de No Man’s Sky adiciona construção de naves e reformula estações

Nova Expedição do game traz uma tonelada de conteúdos e melhorias nos sistemas

por André Custodio
Patch de No Man's Sky adiciona construção de naves e reformula estações

Já disponível em todas as plataformas, a nova Expedição de No Man’s Sky traz muitos recursos solicitados pelos fãs. A atualização Orbital inclui novidades no sistema de personalização, mudanças em recursos importantes e ajustes gerais na qualidade de vida.

Além de reformular e atualizar completamente as estações espaciais, a Hello Games implementou ajustes visuais em aspectos técnicos como sombras, iluminação, reflexos e texturas. As mudanças se aplicam não apenas às estruturas, mas aos NPCs espalhados pelos centros comerciais.

Melhorias nas missões e estreia de importante recurso em No Man’s Sky

No Man’s Sky: Orbital também chega com melhorias na comunicação da nave estelar durante missões, variações de impacto nas decisões para o resultado dos eventos e recompensas, e reparos de bugs no uso das tochas, do teletransportador, nas fragatas de foras-da-lei e nos textos dos capitães.

Um dos grandes destaques da atualização fica por conta da estreia de um recurso solicitado pelos fãs: a construção de naves. A função Starship Fabricator intruduz elementos para fabricar a própria nave, caminhão ou caça espacial. Além disso, novas opções de reatores estão disponíveis nas estações.

Por fim, o patch inclui ajustes completos na interface e nos comandos de interação, maior quantidade de produtos ofertados pelas guildas, descontos de reputação, espaço para negociação de produtos e um sistema de doação. Você pode conferir as notas completas através deste link.

No Man’s Sky está disponível para PS4, PS5, PS VR2, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game pode ser adquirido com desconto de 50% na PS Store.