Notícias

No Man’s Sky recebe update com customização de nave e mais

Atualização Orbital acaba de chegar, com melhorias no motor gráfico e repaginação da interface de usuário

por Thiago Barros
No Man’s Sky recebe update com customização de nave e mais

Com um post no PS Blog, a Hello Games anunciou a chegada de uma grande atualização a No Man’s Sky. É o chamado Orbital Update, que adiciona ferramentas de personalização de nave, um novo sistema de Guilda, reformulação das estações espaciais e muito mais.

“A atualização Orbital traz uma reformulação completa para as Estações Espaciais. Até agora, talvez tenham sido a única parte de No Man’s Sky que não foi gerada proceduralmente. Melhorias para o motor nos permitiram criar espaços interiores e exteriores vastos, com reflexos melhorados e superfícies metálicas”, diz Sean Murray, fundador do estúdio.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Um editor de naves permite que os jogadores personalizem seus veículos e até mesmo criem tipos de transporte nunca antes vistos. Segundo o executivo, esta talvez seja a funcionalidade mais pedida pela comunidade na história do game.

“A atualização Orbital adiciona personalização de naves, transforma as Estações Espaciais por dentro e por fora, um novo sistema de guilda, melhorias no motor, atualização da interface do usuário e mais. É uma grande atualização, com várias características que estavam na lista de desejos dos jogadores há muito tempo. Temos muito mais planejado para este ano, à medida que nossa jornada continua”, completou.

Mais períodos gratuitos de No Man’s Sky podem surgir em 2024

Ter lançado No Man’s Sky: Omega com período gratuito aparentemente fez bem para a Hello Games e o estúdio garantiu que fará isso novamente nos próximos meses em 2024. Confira mais detalhes aqui!