Notícias

Patch de No Man’s Sky repara falhas no PS4 e adiciona expedição Polestar

Atualização inclui uma nova expedição por tempo limitado e conserta problemas de qualidade de vida

por André Custodio
Patch de No Man's Sky repara falhas no PS4 e adiciona expedição Polestar

A Hello Games liberou, nesta quarta-feira (27), uma atualização de No Man’s Sky dedicada quase inteiramente à correção de bugs e outras falhas. O patch também inclui a expedição gratuita Polestar, que traz um cruzeiro interestelar e recursos de acessibilidade.

Após o lançamento da expansão Endurance, jogadores reportaram inconsistências no PS4 e alertaram os desenvolvedores sobre questões de memória e salvamento. Com a atualização 3.97, espera-se que o console não apresente outros defeitos, tanto em relação ao modo de jogo normal quanto ao uso do PS VR.

Outros ajustes incluem correções em mecânicas de gameplay, bloqueios em progressão de missões, renderização de texturas e física geral. Além disso, a versão atual de No Man’s Sky conta com melhorias de interface do usuário via feedbacks, efeitos visuais aprimorados, interações otimizadas no menu rápido e outros ajustes.

Polestar, a oitava expedição de No Man’s Sky

Polestar, a oitava expedição de No Man’s Sky, leva os jogadores a um cruzeiro interestelar. No cargueiro, os exploradores assumem o papel de um renomado capitão e devem conhecer novas tecnologias para aprimorar os recursos da nave. Porém, o local está cercado de mistérios e uma estranha anomalia está prestes a emergir.

polestar, em no man's sky
Fonte: Hello Games

A missão conta com novos marcos de expedição e uma função de acessibilidade onde é possível salvar manualmente o progresso antes mesmo de concluir a campanha. No total, Polestar estará ativo por seis semanas e recompensará a comunidade com pôsteres, cosméticos de personalização de nave, sistema de caixa-postal e acessórios do capitão da frota.

No Man’s Sky está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.