Notícias

No Man’s Sky recebe Endurance, grande atualização gratuita

Update já está disponível para download e aprimora personalização das naves

por Jean Azevedo
No Man’s Sky recebe Endurance, grande atualização gratuita

No Man’s Sky recebeu uma nova atualização gratuita para PS4, PS5 e PSVR. Chamada de Endurance, o principal foco do update é nas melhorias de personalização das naves, onde mais opções para deixar os cargueiros no estilo foram adicionadas.

Com o patch, a Hello Games introduz “uma dimensão totalmente nova para utilizar e aproveitar sua nave capital”. Confira abaixo:

“Aumentamos a capacidade de personalizar radicalmente essas naves enormes para que se tornem verdadeiras bases de viagens espaciais, completas com salas de escaneamento, lojas, plantadores, refinadores e extratores, para citar apenas alguns.”

Com Endurance, os viajantes poderão “mapear e configurar suas bases de cargueiros como quiserem em uma ampla variedade de estilos com corredores de vidro, passarelas (internas e externas) e novos efeitos de hangar e ponte”. Junto disso, No Man’s Sky terá uma maior variedade de asteroides pelo espaço.

Agora, os módulos de agricultura podem transformar os cargueiros em uma espécie de fazenda espacial. As portas de vidro da nave entregarão uma visão e tanto do cenário ao redor dos jogadores e será possível adicionar engenheiros, biólogos e técnicos à tripulação. Veja todas as notas do patch aqui.

No Man’s Sky chegará ao PS VR2

No Man’s Sky já tem versões para os mais recentes consoles da PlayStation, e marcará presença no PS VR2. O dispositivo de realidade virtual ainda não foi lançado, mas o jogo de exploração espacial, segundo a Hello Games, estará lá assim que o gadget estrear. Veja!