Notícias

Com nerf em tornado do Taz, patch de MultiVersus traz ajustes e novidades

Atualização também inclui LeBron James como personagem estreante

por André Custodio
Com nerf em tornado do Taz, patch de MultiVersus traz ajustes e novidades

Com o início do beta aberto de MultiVersus em todas as plataformas, a Warner Bros. Games lançou um patch com novidades e ajustes. Entre as adições, o maior destaque fica por conta da chegada de LeBron James ao catálogo de personagens. Além disso, após escutar feedbacks dos jogadores, a publisher decidiu nerfar o tornado de Taz.

Outras implementações mencionam mudanças pontuais nos movesets de personagens. O Batarang de Batman foi reformulado para recarregar mais rápido e retornar em mais tempo, enquanto o hitbox de Pernalonga foi reduzido em dois quadros. Já Steven Universo e o Gigante de Ferro sofreram alterações em combos e não devem apresentar falhas de sequências de golpes infinitas ou quebradas.

Velma teve seu peso reduzido em 10% do valor inicial e está mais equilibrada com a introdução do patch. Porém, de todos os lutadores, Taz foi o maior alvo da atualização. Seu bug de ataque aéreo foi eliminado e o tornado sofreu uma grande redução de eficácia, tanto na duração quanto no dano causado.

Segundo a Warner, a primeira rotação de personagens ocorrerá entre hoje (26) e 8 de agosto. As novidades incluem a disponibilidade de Finn (Hora de Aventura), Garnet (Steven Universo), Superman e Reindog. LeBron James, lenda da NBA, já está jogável e listado no catálogo de heróis sem custos adicionais.

O beta de MultiVersus está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba tudo sobre o beta aberto de MultiVersus

Iniciado nesta terça-feira (26), o beta aberto de MultiVersus conta com um número limitado de personagens, vários modos de jogo e estágios icônicos. Clique aqui para conferir tudo sobre o game e saber como aproveitá-lo em seu console.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.