Notícias

LeBron quebra tudo em novo vídeo de MultiVersus

Astro do basquete e dupla Rick & Morty são anunciados

por Jean Azevedo
LeBron quebra tudo em novo vídeo de MultiVersus

MultiVersus terá personagens de Rick & Morty e Space Jam: Um Novo Legado no elenco. Além da dupla que protagoniza a animação, LeBron James, astro do basquetebol e do filme, foi confirmado no elenco. 

Um vídeo mostrando o astro dos Lakers em sua versão digital descendo a pancada nos adversários mostra habilidades com a bola, sua principal “arma”.

O jogador chega em 26 de julho ao jogo gratuito da WB Games, na data exata do início dos testes beta para o público geral. Confira abaixo:

Por outro lado, Rick & Morty não tiveram tantos detalhes revelados. Na página do jogo no Twitter, uma arte com o visual dos combatentes e a janela de lançamento para a primeira temporada do game chamaram atenção. Veja:

O que LeBron e Rick & Morty têm em comum? Ambos estão se juntando MultiVersus! LeBron balança em 26 de julho, e Rick & Morty chegam na 1ª temporada. 

MultiVersus pode ter mais 19 novos personagens planejados

Com os testes beta se aproximando, MultiVersus começou a receber novidades, e dentre elas, o possível número de lutadores (e a maneira como terão de ser desbloqueados) do título chamou atenção. Saiba mais informações clicando aqui!