Notícias

Jogadores de Marvel’s Avengers ganharão presente na última atualização

Traje de batalha do Homem de Ferro será oferecido para quem já se aventurou no game

por Jean Azevedo
Jogadores de Marvel’s Avengers ganharão presente na última atualização

A Crystal Dynamics encerrará o suporte para Marvel’s Avengers em 31 de março, ou seja, o título não receberá mais updates ou novos heróis a partir dessa data. Acontece que o estúdio quer deixar um presente para os jogadores antes disso: um traje para o Homem de Ferro com base na Máquina de Combate.

Apesar dos patches e demais lançamentos de novidades estarem prestes a serem encerrados, os servidores ficarão online até o dia 30 de setembro, para então acontecer o adeus em definitivo do jogo como serviço. Confira a publicação feita pela desenvolvedora no Twitter:

Como agradecimento a todos os jogadores que curtiram o nosso jogo desde o lançamento, temos um presente para vocês! O ‘Variable Threat Response Battle Suit’ do Homem de Ferro será oferecido quando a atualização 2.8 for lançada nesta semana para os jogadores que ganharam pelo menos um Troféu/Conquista antes de 1º de abril.

Como o tweet menciona, para ganhar a skin, é necessário ter pelo menos um troféu registrado do game em sua conta na PSN. Isso se dá, porque a Crystal Dynamics quer recompensar os fãs que se aventuraram com os Vingadores desde o lançamento do game.

Ainda dá para jogar Marvel’s Avengers no PS Plus Extra e Deluxe

Marvel’s Avengers estava para sair do PS Plus Extra e Deluxe no dia 31 de março, no entanto, a data limite não é mais apresentada dentro do serviço de assinatura da Sony. Resumindo, ainda dá tempo para você curtir o gameplay antes do desligamento dos servidores em setembro.

Curtiu o presente que será oferecido pela Crystal Dynamics?