Notícias

Com melhorias e correções de bugs, patch de Fobia já está disponível

Ajustes contemplam as mecânicas de gameplay, new game+, quebra-cabeças e bugs no geral

por André Custodio
Com melhorias e correções de bugs, patch de Fobia já está disponível

A desenvolvedora Pulsatrix Studios liberou, nesta sexta-feira (22), uma nova atualização para Fobia — St. Dinfna Hotel. Com o patch 1.01, os jogadores do game têm acesso a muitas melhorias, incluindo ajustes gerais no gameplay, em mecânicas de quebra-cabeças e correções de bugs.

A partir de hoje, problemas com os pontos de habilidade no New Game+ e com a progressão em certos níveis — como no caso da falha das luzes em “basement 3” — não devem ocorrer novamente. Além disso, falhas de colisão, no tutorial da pistola e na resolução de quebra-cabeças (casa de Christopher, itens da floresta e componentes do gás 320) foram eliminadas.

Outros destaques da atualização incluem melhorias gerais na qualidade de vida. As novas configurações permitem desligar o movimento da câmera e recuperar vida enquanto anda. Algumas criaturas também sofreram modificações em seus movesets, como o monstro básico (mais agressivo), o monstro do piano (menos HP) e as aranhas (maior intervalo de tempo entre ataques).

Fobia — St. Dinfna Hotel está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fobia — St. Dinfna Hotel: vale a pena?

Desenvolvido por brasileiros, Fobia — St. Dinfna Hotel é uma experiência de terror raiz e conta com os principais elementos do gênero para entregar uma atmosfera tensa. Clique aqui para conferir nossa análise completa sobre o game.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.