Notícias

Primeiro patch de FIFA 21 corrige problema da I.A. em partidas online

CPU estava substituindo jogadores que saíam das partidas

por Vinícius Paráboa
Primeiro patch de FIFA 21 corrige problema da I.A. em partidas online

O primeiro patch de FIFA 21 já foi liberado pela EA Sports, mesmo com o título não tendo chegado ao mercado oficialmente. Detentores do Early Access podem baixar o conteúdo, que corrige um problema quanto à I.A. em partidas online.

As notas da atualização mencionam que em alguns casos, um jogo online continuava mesmo quando um dos jogadores saía de campo. Em seus respectivos lugares, a CPU tomava o controle das ações. Isto não ocorrerá mais.

  • Em alguns casos, uma partida online continuava entre um jogador e a inteligência artificial da CPU depois que o oponente inicial do jogador saísse. Este problema ocorria potencialmente em todos os tipos de jogos online.

O patch de FIFA 21 já está disponível para usuários de PlayStation 4 e PC. Por enquanto, a EA Sports não divulgou quando (ou se) o update chegará ao Xbox One.

Patch de FIFA 21 não menciona problema na EA Play

Este não é o primeiro problema visto no Early Access do simulador de futebol. Na última quinta-feira (01), jogadores de todo o mundo relataram ter recebido a seguinte mensagem no EA Play: “Ops! Parece que chegamos a um problema. Por favor, feche este aplicativo e tente novamente”.

FIFA 21 fará sua estreia oficial na terça-feira (06).