Notícias

Elden Ring: jogador descobre coliseu oculto com dois novos inimigos

O coliseu já havia sido mencionado no início de março, mas só agora um modder conseguiu explorá-lo

por Valdecir Emboava
Elden Ring: jogador descobre coliseu oculto com dois novos inimigos

Elden Ring, último lançamento da FromSoftware, acabou ovacionado pela crítica e pelo público em sua estreia. O título continua surpreendendo, e os jogadores ainda estão fazendo grandes descobertas em suas aventuras. A mais recente delas foi um coliseu com dois novos inimigos.

O “Coliseu de Leyndell” já havia sido mencionado em março pelo modder Lance McDonald, que relatou a impossibilidade de entrar no local. Agora, “Sekiro Dubi”, outro membro da comunidade, conseguiu modificar ainda mais o game para acessar o lugar.

Ao explorar o local, o modder revela haver uma Site of Grace logo na entrada, “confirmando” que os jogadores poderiam visitar a arena em algum ponto do desenvolvimento de Elden Ring — ou, quem sabe, em uma futura expansão.

Além disso, Dubi encontrou dois novos inimigos “inacabados”: “Gladiator Large” e “Old Lion of the Arena”. O modder também menciona que, com base na descrição de alguns itens, o coliseu era um lugar onde homens testavam a força lutando contra feras.

Elden Ring ainda está com 23% de desconto na Amazon

Ainda não teve a oportunidade de jogar Elden Ring e aguarda por um desconto para garantir o título na sua biblioteca pessoal? Boas notícias: a mídia física está com 23% de desconto na Amazon. Confira os detalhes da oferta!