Notícias

Patch de Diablo IV corrige problemas da Temporada 3

Após feedbacks da comunidade, Blizzard reage e faz diversas mudanças

por Jean Azevedo
Patch de Diablo IV corrige problemas da Temporada 3

A Blizzard teve de entrar em campo mais uma vez para fazer correções cruciais em Diablo IV. Após o início de temporada ter sido marcado por fortes críticas, a companhia lançou um patch com melhorias para a Temporada 3 e reconquistou parte da comunidade.

A Season 3 gira em torno de um companion NPC e o foco no chefe Malphas. Os desenvolvedores entenderam que a jornada até o pet mecânico ficar forte exigia um grind demorado. Ao apresentar soluções para contornar essa e outras situações, Adam Fletcher, gerente de comunidades, decidiu interagir com os fãs nos fóruns:

Primeiramente, queremos agradecer à comunidade de Diablo pelo feedback desde o lançamento da Temporada 3 no início desta semana. Esta atualização traz algumas mudanças e correções para alguns itens-chave que ouvimos no feedback, incluindo o Senescal Construtor, Cofres e Tremores Arcanos, e o Eco de Malphas.

Com as mudanças listada no patch de Diablo IV, os jogadores conseguirão aprimorar o NPC de diferentes formas, e os itens necessários para isso cairão com mais frequência ao longo da jornada. E aparentemente o efeito foi positivo entre os jogadores. “Todas as mudanças foram fantásticas”, disse o internauta ZhicoLoL.

Diablo IV: comunidade quer câmera “mais afastada” no gameplay

Levando em conta o campo de visão exibido em certas batalhas de Diablo IV, a comunidade começou a discutir sobre uma mudança na câmera durante o gameplay do RPG. Entenda o ponto de vista clicando aqui!