Notícias

Diablo IV: comunidade quer câmera “mais afastada” no gameplay

Um zoom menor na ação seria bem-vindo, de acordo com os jogadores

por Jean Azevedo
Diablo IV: comunidade quer câmera “mais afastada” no gameplay

A comunidade de Diablo IV cobra bastante a Activision para obter mais melhorias no gameplay. Agora, o campo de visão foi alvo de reclamações dos jogadores — para eles, uma câmera mais afastada da ação poderia aprimorar a experiência.

Tudo começou quando o internauta “Twitch_Clay024”, no Reddit, puxou o assunto e conseguiu chamar a atenção de outros fãs do RPG. Segundo ele e os demais frequentadores do fórum, uma mexida no zoom deixaria a visualização do cenário perfeita:

Does anyone else think the game looks and plays better when zoomed out?
byu/Twitch_Clay024 indiablo4

Mais alguém acha que o jogo fica melhor quando está com o zoom mais longe?

Eu adoraria que todo o conteúdo tivesse isso. O zoom em Uber Lilith é ótimo. (Acho que os Chefes Mundiais estão ainda mais longe, mas há um atraso estranho ao usar habilidades de teletransporte). Ver mais dos belos elementos do jogo é visualmente ótimo e ajuda na jogabilidade.

De acordo com parte dos fãs de Diablo IV, isso deixaria o game menos bagunçado. Quem joga sabe como muitas informações podem pipocar na tela durante a ação, principalmente se uma quantidade enorme de inimigos aparecer. Será que esses jogadores serão ouvidos pela Activision?

Diablo IV: devs detalham melhorias da Temporada dos Construtos

A Temporada dos Construtos está chegando para Diablo IV e várias explicações e novidades começaram a ser compartilhadas pelos desenvolvedores. Confira tudo clicando neste link!