Notícias

Diablo IV: nova season é um “retrocesso” para parte dos jogadores

Comunidade relata que está difícil se interessar pelas novidades

por Jean Azevedo
Diablo IV: nova season é um “retrocesso” para parte dos jogadores

Sabe quando você pega um jogo novo ou uma atualização de um game preferido e ela te conquista pelas primeiras horas? Parte da comunidade de Diablo IV disse que a Temporada 3 do game está causando o efeito contrário.

Diversas reclamações começaram a pipocar no Reddit e muitos amantes da franquia apareceram para dar opinião também. Pelo jeito, a Activision Blizzard terá um trabalhinho para reconquistar a confiança desses jogadores. Confira alguns comentários deixados no fórum abaixo:

  • Paul_Allens_AR15 — “Esta temporada é o oposto completo [da Season 2] e dolorosamente desinteressante. As armadilhas e o conteúdo do cofre são punitivos de uma forma que é projetada para desperdiçar o tempo dos jogadores. Não tenho certeza se meu robô está fazendo alguma coisa enquanto estou lutando”.
  • artosispylon — “As coisas do mundo aberto parecem uma versão pior do mundo dos vampiros da segunda temporada, mas há muito menos mobs/loot, então parece um downgrade enorme e as atualizações sazonais para o seu robô, como mencionado, não parecem uma recompensa de forma alguma porque nada disso realmente importa”.
  • KeeboManiac — “Eles exageraram em muitos dos atributos de equipamentos de otimização e adicionaram mais com um companheiro. A temporada 3 é um grande fracasso”.
diablo iv
Fonte: Blizzard

Os outros comentários de maior relevância no Reddit de Diablo IV estão cheios de xingamentos e coisas do tipo. Agora, resta à Activision Blizzard dar a volta por cima. 

Patch de Diablo IV traz melhorias de balanceamento e várias correções

A atualização que deu início à Temporada dos Constructos sofreu uma série de balanceamentos para deixar a experiência no gameplay ainda mais interessante. Isso pode não ter conquistado a galera acima, mas e você? Saiba mais aqui!