Notícias

Atualização 4.0 de Watch Dogs Legion está disponível para download

Missões cooperativas e nova personagem chegaram ao game da Ubisoft

por Jean Azevedo
Atualização 4.0 de Watch Dogs Legion está disponível para download

A atualização 4.0 de Watch Dogs Legion já se encontra disponível para download no PlayStation 4 e no PlayStation 5. A Ubisoft liberou o patch na última segunda-feira (3) e agora os jogadores podem se aventurar em missões cooperativas, jogarem com a nova personagem e aproveitarem missões inéditas do Passe de Temporada.

O update, que já tinha sido adiado porque os desenvolvedores precisavam de mais tempo para refiná-lo, está online. Agora, a Ubi cumpriu o cronograma e preparou um vídeo demonstrando as novidades. Assista:

Esse é o primeiro update mais encorpado do título em 2021. Agora no controle de Mina Sidhu, quem possui o passe tem uma nova história para explorar e contarão com uma heroína geneticamente alterada, o que impacta diretamente em suas habilidades. 

Mina Sidhu - Watch Dogs Legion
Mina Sidhu, nova personagem de Watch Dogs Legion

Os jogadores também podem recrutar NPCs, participarem de missões cooperativas, terem acesso ao sistema de atribuições e usarem mais personalizações para seus avatares.

Patch para o PlayStation 5 em Watch Dogs Legion

Segundo a Ubisoft, o patch que implementará 60 FPS em Watch Dogs Legion no PS5 estaria a caminho em breve. Caso ainda não tenha se aventurado em Londres no título, é uma boa ficar ligado nas novidades. Confira mais detalhes clicando aqui.