Notícias

Watch Dogs Legion terá patch para rodar a 60 FPS no PS5 em breve

Em interação com a comunidade no Reddit, a publisher confirmou a informação, mas não divulgou nenhuma data

por Valdecir Emboava
Watch Dogs Legion terá patch para rodar a 60 FPS no PS5 em breve

A Ubisoft confirmou que lançará um patch para fazer Watch Dogs Legion rodar a 60 FPS no PS5 e trabalha para isso ser uma realidade muito em breve. A informação foi publicada pela publisher, através da página oficial do game no Reddit.

Na postagem, Lathieeshe Thillainathan (produtor de lives) e JP Cambiotti (diretor online) revelaram que a atualização está a caminho para os consoles de nova geração. Além disso, o update virá como parte da próxima atualização (TU).

Watch Dogs Legion update
(FONTE: Reprodução/Ubisoft/Reddit)

Infelizmente, não foi exibido no road map em nenhum lugar.

1. Teremos mais detalhes sobre isso em nossos futuros TUs e notas de patch.

2. 60 FPS para consoles de nova geração está em desenvolvimento e vamos anunciar as datas de lançamento exatas com nossos futuros TUs.

A taxa de quadros extra será muito bem-vinda. O game possui apenas o modo de qualidade com resolução em 4K, 30 FPS e ray tracing — que não é nada mal. No entanto, ter uma opção de desempenho com 4K e 60 FPS deixará o game alinhado com outros títulos da Ubi na nova geração, como Assassin’s Creed Valhalla, Ghost Recon Breakpoint e Immortals: Fenyx Rising.

Personagem de Watch Dogs Legion jogando spray de tinta na cara de outra pessoa.
(FONTE: Reprodução/Ubisoft)

Watch Dogs Legion é o mais recente game da franquia e te leva para Londres com infinitas possibilidades de controlar qualquer NPC do game. Caso ainda não tenha jogado, leia a nossa análise para tirar suas conclusões!

Bloodline, DLC de Aiden em Watch Dogs Legion, chega em junho

Um velho conhecido da franquia também virá em um futuro DLC de Watch Dogs Legion. Aiden, protagonista do primeiro game, está de volta e contará com uma história exclusiva. Veja mais detalhes!