Notícias

Próxima atualização de Watch Dogs Legion é adiada para 4 de maio

Os desenvolvedores pediram mais um tempo para trabalhar nas melhorias do patch

por Jean Azevedo
Próxima atualização de Watch Dogs Legion é adiada para 4 de maio

A próxima atualização de Watch Dogs Legion, que sairia no final do mês abril, foi adiada para o dia 4 de maio. Segundo comunicado nas redes sociais, os desenvolvedores vão usar o tempo extra para refinar as melhorias do patch. O modo online contará com missões cooperativas na versão 4.0.

Esse será o primeiro update robusto que o título receberá em 2021. Nele, os jogadores poderão selecionar Mina Sidhu, a nova personagem jogável que tem habilidades geneticamente alteradas e contará com sua própria história. 

Trailer de Watch Dogs Legion

O patch também trará mecânicas para recrutamentos de NPCs, missões cooperativas, sistema de atribuições e mais opções para personalizar seu avatar. Confira abaixo o comunicado emitido nas redes sociais de Watch Dogs Legion:

Nossa equipe está trabalhando com foco em finalizar a atualização 4.0, que tinha sido agendada para o final de abril. Enquanto nós estávamos de olho em múltiplas partes do conteúdo, encontramos alguns problemas que precisaram de uma atenção antes de liberarmos o patch para vocês. Queremos que a qualidade desse update esteja nas melhores condições possíveis. Sendo assim, decidimos adiar o lançamento para 4 de maio por garantia dessas melhorias.

Esse atraso permitirá que continuemos trabalhando em correções de bugs que nem chegaram a ser reportados pelos jogadores dentro do game, já que a atualização apresentará ainda mais aprimoramentos.

Estamos muito animados para vê-los jogando a próxima versão de Watch Dogs: Legion e ver as suas reações ao nosso roadmap tem sido fantástico. Obrigado por todo apoio e paixão.

Watch Dogs Legion receberá melhorias no PlayStation 5

Se você ainda não se aventurou por Londres em Watch Dogs Legion no PlayStation 5, talvez seja uma boa ficar de olho nas novidades. De acordo com a Ubisoft, as melhorias para o PlayStation 5 viriam junto do próximo patch e contaria com 60 FPS e resolução em 4K. Confira mais detalhes clicando aqui.